Cancelamento e Reembolso
-
Senhores, bom dia.
No dia Nov 17, 2016 comprei o plano WordPress.com Business por $299.00 e no dia Nov 21, 2016 realizei o cancelamento. Foi me reembolsado $286.00, poderiam me explicar o porque da diferença de $13?
Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Pelo que vi aqui, você possuía um mapeamento de domínio junto com o seu plano Negócios, correto?
Nós mantemos os registros e mapeamentos de domínio como garantia, já que muitas vezes os usuários podem não saber que isso deixará seus sites for do ar.
No entanto, já fiz o reembolso dos 13 dólares restantes. O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.
Espero que isso ajude. E precisando de mais informações, é só avisar.
-
-
Eduardo, boa tarde.
Tudo bem.
Ainda não recebemos o reembolso dos 13 dólares no cartão, poderia enviar um comprovante?
Obrigado.
-
Oi novamente!
Entrei em contato com nosso time de pagamento para ver o que aconteceu. Assim que tiver uma resposta, entro em contato por aqui.
E obrigado por nos avisar disso.
-
Olá!
Realmente, o reembolso de 13 dólares ainda não havia sido feito, e peço desculpas por isso. Enviamos o restante do reembolso já na sexta-feira para a sua operadora. Dentro de 7 dias deverá estar em sua conta.
Espero que isso ajude. E muito obrigado pela paciência!
-
- O tópico ‘Cancelamento e Reembolso’ está fechado para novas respostas.