cancelamento e reembolso

Senhores, boa noite.

No dia Jan 04, 2017 comprei o plano pessoal por $2.99 por mês, cobrado anualmente $35.88 e no dia Jan 05, 2017 realizei o cancelamento. Foi me reembolsado $17.88, poderiam me explicar o porque da diferença ?

Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é pianissimoesons.com

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Olá,

domínios podem ser cancelados apenas por nossa equipe de suporte uma vez que este é um tipo de ação irreversível.

Podemos cancelar o seu domínio entretanto devemos avisar antes que domínios cancelados ficarão congelados por até 80 dias e poderão não ser liberados para registro novamente, ou registrado por outra pessoa.

Mediante isso, fico no aguardo de sua confirmação para saber se podemos mesmo cancelar tal domínio.

Boa noite, pode sim cancelar o meu domínio fazendo favor.
    Feito o cancelamento sera reembolsado todo o valor ? Grato!

Pronto, cancelado e reembolsado.

Sua compra será reembolsada pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Após ser processado, o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. Para pagamentos via cartão de crédito, pode levar de 5 a 7 dias úteis para isso aparecer em sua fatura do cartão, ou em até de 1 a 2 faturas dependendo da sua operadora de cartão.

• O tópico ‘cancelamento e reembolso’ está fechado para novas respostas.