CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE DOMÍNIO
-
Olá, boa tarde, quero cancelar e obter reembolso do domínio https://villanerd.com que foi renovado automaticamente e sem minha autorização bem antes do prazo.
Consultei as instruções de suporte para cancelamento, mas a opção de “cancelamento e reembolso” não existe mais no site, em seu lugar tem “entre em contato para cancelar o domínio e obter reembolso”. Enviei mensagem por esta via, porém como o prazo é de 96h para reembolso venho solicitar aqui também, pois o tempo de resposta estava de 24h a 48h.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Acabei de receber email rsepondendo minha solicitação com a seguinte instrução:
“1. Acesse o item Gerenciar Compras que fica dentro do seu Perfil ou diretamente por este link que compartilho com você: https://wordpress.com/me/purchases;
2. Localize e clique no item que deseja cancelar, logo em seguida clique em Cancelamento e Reembolso”Essa opção de “cancelamento e reembolso NÃO existe, em seu lugar há “entre em contato para cancelar o domínio e obter reembolso” que foi exatamente o que esse email já estava respondendo.
É impressionante como o wordpress facilita tanto a renovação ao ponto que o cliente não precisa nem sequer pedir, mas ele implorando pelo cancelamento fica preso num loop burocrático. -
Olá,
Pedimos que, por favor, responda ao email que enviamos com a confirmação da solicitação do cancelamento, para que possamos proceder.
-
-
Olá,
Conforme nossa mensagem anterior, esta confirmação deve vir no email que enviamos. Ficamos no aguardo.
-
-
Olá,
Ainda não recebemos nenhuma resposta ao email que enviamos. Iremos continuar verificando e assim que recebermos conseguiremos proceder com o cancelamento.
-
Olha, agora eu confirmei o cancelamento em todos os emails que me enviaram. Caso ainda não constatem, especifique qual é o email ou enviei outro.
-
Olá,
Havíamos enviado somente um email, que foi em resposta ao seu contato através da sua conta. Recebemos a sua confirmação e já procedemos com o cancelamento.
Estaremos encerrando este tópico, visto que a solicitação inicial já foi resolvida. Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para responder ao email ou criar um novo tópico.
- O tópico ‘CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE DOMÍNIO’ está fechado para novas respostas.