Cancelamento sem estorno
-
Solicitei cancelamento de plano e não recebi o estorno do valor, apesar de ter sido alterado para gratuito. Gostaria de receber os 48 dólares cobrados indevidamente de volta. Obrigada
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Sua compra foi reembolsada em $22.00.
Você cancelou o domínio oquetemnacaixa.com 8 dias depois da renovação mas conforme descrito na nossa política de reembolsos um domínio só será reembolsado se cancelado até 48 horas após sua renovação, então como o cancelamento foi após tal prazo ele não poderá ser reeembolsado mesmo.
Note que não ouve nenhuma cobrança indevida, conforme explicado em nossos Termos de Serviço todos as compras tem a renovação automática habilitada por padrão e essa pode ser desativada mediante solicitação, entretanto como não foi desativada durante os 12 meses em que seu plano e domínio foram adquiridos, ficou ativa e por isso foi executada de acordo com os termos de serviço.
-
Eu não recebi o comprovante de renovação por e-mail para solicitar cancelamento, só recebi o e-mail sobre o domínio no dia 8/12. Mas, como este eu sabia que podia cancelar quando quisesse, fiz no dia 12, já que dia 8/12 foi um sábado e só foi lançado na minha farura do cartão na segunda-feira. É um abuso vocês cobrarem pelo serviço e me permitirem estar, neste momento, com o perfil gratuito, sem qualquer benefício que, aparentemente, serei obrigada a pagar sem querer.
-
E mais: se eu clico no histórico de compras, aparece pra eu fazer um upgrade e o plano Personal está para ser cobrado novamente. É um absurdo que isso esteja acontecendo, já que a minha renovação deveria ser hoje e estou tentando resolver isso desde o mês passado, quando achei que já havia solucionado esta questão mudando meu plano para Gratuito antes da renovação.
Queria renovar com vocês quando tivesse dinheiro pra manter novamente, mas infelizmente a dor de cabeça está maior do que a encomenda. -
Olá,
Você pagou por plano + domínio, o valor referente ao plano foi reembolsado e por isso você está no plano gratuito, o que não foi reembolsado foi o valor referente a renovação do domínio pois seu cancelamento foi feito após o prazo de reembolso. Com isso, gostaria de deixar claro que não há nenhum abuso, o plano foi cancelado conforme ação executada por você, reembolsado e revertido de volta para o gratuito, apenas o registro de domínio não foi reembolsado pois foi solicitado fora do prazo previsto para reembolsos de domínios.
Sobre a renovação automática, foi enviado um email 30 dias antes de tal renovação ser efetuada avisando que tal renovação seria efetuada.
Sobre a data que foi efetuada, note que nossos termos de serviço também deixa claro que a renovação automática será efetuada 30 dias antes do vencimento para assim termos tempo de avisar caso a renovação não funcione corretamente e nossos clientes terem tempo de efetuar a renovação sem que plano ou domínio sejam perdidos.
Entendo perfeitamente sua insatisfação mas tanto a renovação quanto o cancelamento e reembolsos foram feitos exatamente conforme previstos nos Termos de Serviço, cumprindo o acordo firmado entre as partes.
- O tópico ‘Cancelamento sem estorno’ está fechado para novas respostas.