Cancelar cobrança antecipada
-
Normalmente o site cobra em janeiro e dessa vez cobrou dia 8/12 e depois dia 21/12. Não sei porque foram duas cobranças de 103,73 e 552,62 respectivamente. E também gostaria de cancelar. No tutorial que ensina como cancelar aparece que precisa ir em “compras” e selecionar o plano, mas no meu não está aparecendo nada em “upgrade” nem “histórico de compras” e nem “forma de pagamento salva”. Não sei como conseguiram esses dados, mas também não consigo cancelar lá porque não tem nem o que selecionar é como se eu não tivesse comprado, mas a fatura já veio. Quero cancelar o site e receber o reembolso, como procedo?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
É necessário acessar a conta onde os upgrades foram adquiridos, que é diferente desta que você está utilizando no momento. Quando acessar a conta correta, você pode gerenciar seus upgrades através da página de Compras no link abaixo:
-
-
Olá,
Apesar de você estar conseguindo acessar a conta, não foi esta que foi utilizada para efetuar as compras. A compra foi realizada em outra conta do WordPress.com, usando um email diferente.
- O tópico ‘Cancelar cobrança antecipada’ está fechado para novas respostas.