CANCELAR DOMINIO E COBRANÇA AUTOMÁTICA
-
Olá, como cancelo o domínio e como ter o reembolso da cobrança automática? vi a renovação automática mas nao achei a opção de cancelar e nem reembolso..e no site meu cartão nem está gravado. Quero cancelar e sei que o domínio nao ficará mais disponível.
Aguardo retorno
ObrigadaCorrect account: Yes
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para poder gerenciar o domínio rafapin.com e cancelá-lo, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
– Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta: https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
– Iniciar o processo de recuperação da conta: https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recoveryVale lembrar que a política de reembolso do WordPress.com oferece reembolso para domínios cancelados em até 96 horas (quatro dias) da renovação/registro. Após esse período, não será possível receber um reembolso mesmo cancelando o domínio.
Há mais informações sobre nossa política de reembolsos aqui:
https://wordpress.com/pt-br/support/gerenciar-compras/#politica-de-reembolso
-
Oi Rafael,
é essa mesma conta sim…eu ja havia cancelado o meu plano e mesmo assim veio a cobrança. eu entro na minha conta e nao aparece mais nada na forma de pagamento e cobrança…O que eu devo fazer? com quem eu posso falar para me ajudar? pelo amor de deus, so existe esse fórum para suporte?meu email: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
-
Contas que não possuem nenhum serviço pago recebem suporte através deste fórum. Apenas usuários com serviços contratados têm acesso a suporte por e-mail e chat.
@studiorafapin, a conta que registrou o domínio rafapin.com não é a mesma conta que você etá usando no momento. Nenhum histórico de cobrança aparece na conta que você etá usando porque ela não é a mesma conta que registrou o domínio rafapin.com.Por razões de segurança, eu não posso te informar o nome de usuário, porém, definitivamente não é studiorafapin.
Analisando a conta que registrou o domínio, eu vi que apenas o plano Pessoal foi cancelado em Novembro de 2021, porém, o domínio rafapin.com continuou ativo com a opção renovação automática habilitada, por isso ele foi renovado no mês passado.
Vi que o domínio rafapin.com foi renovado no dia 26 de Setembro de 2022. Conforme expliquei anteriormente, só é possível receber reembolso de domínios cancelados em até 4 dias da data de renovação. Nesse caso, não é mais possível receber o reembolso pelo domínio rafapin.com pois o prazo de reembolso expirou no dia 30 de Setembro de 2022.
Desativei a renovação automática do domínio rafapin.com e ele não será renovado em 2023, porém, você precisará acessar a conta correta para cancelá-lo completamente.
- O tópico ‘CANCELAR DOMINIO E COBRANÇA AUTOMÁTICA’ está fechado para novas respostas.