Cancelar o pagamento

Gostaria imensamente que o meu pagamento à WordPress.com seja cancelado imediatamente. Logo no início, já tive problema com a empresa que é a falta de suporte técnico adequado, como é oferecido por outras plataformas, e o excesso de mensagens em inglês por email, o que não permite tradução. Abaixo seguem os dados do pagamento a ser cancelado.
    Pagamento confirmado via Cartão de Crédito.
    Pedido WordPress.com código [EDITADO]
    02/11/2018 | 00:20

PIN [EDITADO]
    Cartão de Crédito final 1073
    Valor original em BRL R$ 263,00
    IOF (0,38) R$ 1,00

Valor final em BRL R$ 264,00

E consultando a minha fatura vi que há um outro débito no valor de 165,00 que eu não do que se trata.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Verifiquei a sua conta e não encontrei nenhuma compra atrelada a ela.

Por motivos de segurança, você pode por favor responder a esta mensagem a partir do endereço de e-mail ou conta de WordPress.com associados a este pagamento?

Agora, sobre a questão abaixo:

Logo no início, já tive problema com a empresa que é a falta de suporte técnico adequado, como é oferecido por outras plataformas, e o excesso de mensagens em inglês por email, o que não permite tradução

Ao comprar um plano com o WordPress.com, você tem acesso a tanto suporte por chat quanto por email, ambos em Português. Poderia nos explicar como tentou entrar em contato conosco anteriormente?

E sobre as questões de tradução, poderia falar um pouco mais sobre? O que exatamente você não conseguiu traduzir?

Atenciosamente,

• O tópico ‘Cancelar o pagamento’ está fechado para novas respostas.