Cancelar o pagamento

Boa Noite,
    Recebi hoje, dia 30, à tarde  a fatura do meu cartão de crédito Itaú Mastercard, final [EDITADO],constando o débito 01/11 Ebanx WPC no valor de 264,00 de um serviço contratado do WordPress que já pediu o cancelamento da compra desde o dia 11 de novembro por me atender como usuário e não obtive respostas do WordPress, ou melhor, que não existe lá uma compra atrelada em minha conta, conforme mensagem recebidas do WordPress e encaminhadas ao  suporte do Ebanx, conforme pedido feito pelo suporte, por meio de Valentina, Pietro e Artur. E o mais absurdo é o extrato mostra também um outro débito de 165,00 que eu nem sei do que se trata,  o Ebanx  não sabe me dizer a que se refere o débito, e nem o WordPress me dá uma explicação do porquê deste débito neste valor.
    Estou em contato com a operadora do meu cartão de crédito para a suspensão destes débitos que já cansei de solicitar ao WordPress e ao Ebanx e não obtive nenhuma resposta e agora vou buscar as medidas judiciais cabíveis.
    Afonso Melo
    Jornalista – Comunicação e Marketing
    [EDITADO]

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, Afonso. Tudo bem?

Realmente, na sua conta do WordPress.com (a que você está usando agora) não vejo nenhum pagamento efetuado. Talvez isso tenha ocorrido diretamente em outra conta, mas para conferir precisarei de mais dados.

Vou lhe enviar um email (usando o email cadastrado para o seu @ amelo01) dentro dos próximos minutos para que possamos conversar por lá.

(para manter sua privacidade, eu editei os campos de telefone e do seu cartão de crédito)

Até.

• O tópico ‘Cancelar o pagamento’ está fechado para novas respostas.