Cancelar pagamento do Plano e do Domínio!
-
Oi! Fiz o pagamento de 99$ (PREMIUM) e solicitei o estorno! Mas estornaram somente o valor de 81$ e os outros 18$ sumiram sem explicação, não tenho mais domínio nem plano!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde, fiz o pagamento do $99,00 e fiz estorno, porém agora estão me cobrando $20,00 de multa para reembolsar o dinheiro.
O blog que eu preciso de ajuda é opoderdoinvestimento.com
-
Oi, @muralgeek
Eu fiz o reembolso do restante do seu domínio. O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.
Caso deseje recuperar o muralgeek.com, nos avise para que possamos dar entrada no processo. Do contrário, você precisará aguardar até 5 dias para tentar registrar esse dominio novamente.
E precisando de mais informações, por favor, nos avise por aqui.
-
Tudo bem contigo?
Isso aconteceu porque você, em vez de pedir o reembolso diretamente para o WordPress.com, decidiu pedir o estorno para o PayPal. Quando isso ocorre, o PayPal nos multa por considerar que a nossa operação foi fraudulenta.
Por favor, entre em contato com o PayPal e peça para que eles cancelem a disputa de estorno. Dessa maneira, nós poderemos então oferecer o reembolso diretamente por aqui. Do contrário, não conseguiremos fazê-lo sem a multa de US$ 20.
E sempre que tiver uma dúvida, recomendo que você abra um outro tópico. Às vezes o problema não tem uma relação específica com aquele de quem abriu o tópico, e isso nos ajuda a responder mais rapidamente.
Muito obrigado!
- O tópico ‘Cancelar pagamento do Plano e do Domínio!’ está fechado para novas respostas.