Cancelar reembolso

Na data de 19/10/2017 realizei a compra do plano premium para meu site. Entretanto, decidi pedir o reembolso algumas horas depois. Infelizmente, porém, perdi o domínio que eu havia mapeado (paguei 13 dólares por isso em fevereiro). Agora eu gostaria de mapear novamente esse domínio, pois preciso dele por razões profissionais, mas não estou conseguindo realizar a compra novamente. Aparentemente, meu cartão não é mais aceito. É possível cancelar o reembolso e, assim, que eu volte a ter meu domínio e o plano premium?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia!

Adicionei o mapeamento do domínio larricmalacarne.com.br novamente ao seu site. Esse mapamento é válido até o dia 23 de Fevereiro de 2018.

Infelizmente, não é possível cancelar um pedido de reembolso. Então será necessário entrar em contato com sua administradora de cartão e solicitar que eles verifiquem por que a transação não está sendo aceita. Depois que corrigirem, será possível contratar o plano Premium novamente.

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘Cancelar reembolso’ está fechado para novas respostas.