Cancelei domínio próprio e os links não funcionam
-
Por favor,
Vejam se podem me ajudar.
Tinha um domínio próprio no blog wordpress.com, que registrava o link dos posts com o domínio próprio.Cancelei o domínio próprio e os links dos posts ficaram perdidos.
As postagens estão no site, mas não é possível acessá-las pelos links antigos porque o link começa com o nome do domínio cancelado.
Há uma maneira desses links serem transferidos para o link permanente do wordpress.com?
Obrigado
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Glauco!
Como você não renovou o domínio personalizado, seu blog voltou a utilizar o endereço padrão com WordPress.com no final:
https://glaucocortez.wordpress.com
Naveguei por alguns posts e todos estão funcinando. Em quais links você está com problema?
-
Olá Rafael,
Obrigado pelo retorno.
Nos posts mais antigos (com o domínio personalizado) eu colocava alguns links ao final do post, que agora não funcionam mais.Veja um exemplo no link abaixo. Ao final desse post que feito em 20/11/2012, coloquei links manualmente de outras postagens. Eles agora não funcionam mais.
Glauco
-
Olá, Glauco!
Infelizmente, não temos como alterar links inseridos manualmente quando o domínio personalizado é removido.
Você poderia alterá-los para apontar para seu novo endereço?
-
- O tópico ‘Cancelei domínio próprio e os links não funcionam’ está fechado para novas respostas.