Cancelei meu dominio sem querer

Olá Eu queria cancelar o pagamento do dominio que fiz pela Paypal e acabei cancelando o dominio sem querer. Gostaria de saber como faço para recuperar meu dominio
    lupachecoeventos.com

Olá,

Como o pagamento foi cancelado, o domínio foi cancelado também.

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Olá” Mas o meu dominio nao expirou por falta de pagamento, pelo contrario eu efetuei o pagamento antes mesmo de ele expirar e isso foi semana passada, você demoraram mais de 7 dias para me responder… Eu so preciso pagar a taxa do dominio pois o que eu queria cancelar era a forma de pagamento via paypal e nao o dominio. Mas na ocasião estava tudo em ingles e acabei comprometendo o processo.

Veja que no meu historico de pagamento eu realizei o pagamento semana passada antes mesmo de expirar.

Nao acho justo ter de pagar mais 80 dolares para rever o dominio uma vez que ainda esta dentro do prazo.

No aguardo de uma ajuda.

Att.

Olá,

O processo de cancelamento e expiração de domínios é o mesmo, quando você fez o cancelamento do pagamento, o domínio foi cancelado também, por isso entrou neste processo de cancelamento, onde existe esta taxa de recuperação.

Para garantirmos agilidade e eficiência no atendimento, sugerimos responder ao email que enviamos, assim conseguiremos te ajudar com os próximos passos.

Eu não tenho condições de pagar essa taxa de recuperação de dominio. O que me entristece muito pois são muitos anos contratando o serviço da WordPress e por causa de uma disfunção no processo não conseguem me isentar a taxa e o meu dominio nem tinha expirado ainda, a interface ficou toda em inglês e cometi o erro.
    A falta de tolerancia por parte da administração da plataforma wordpress me decepcionou muito. Não sou cliente wordpress desde o ano passado. OLHEM MEUS REGISTROS E HISTORICOS DE PAGAMENTO E O TEMPO QUE TENHO COMO USER.

Lamentavel.
    :-(

Olá,

Entendemos que esta situação possa ser frustrante, mas infelizmente, o processo de registro e cancelamento de domínios é bem rígido, isso é uma regra para todos os domínios na internet, e não temos a opção de fazer alterações no domínio em si e isentar a taxa de recuperação.

Você pode aguardar que o domínio fique disponível novamente, para registrá-lo pelo valor do registro apenas. Existe um risco de perder ele no processo, mas caso isso não ocorra, ficará disponível novamente dentro de algumas semanas.

Através do menu Upgrades > Domínios, você pode pesquisar pelo domínio, quando ele ficar disponível será possível registrar ele novamente.

• O tópico ‘Cancelei meu dominio sem querer’ está fechado para novas respostas.