Cancelei meu redirecionamento do WordPress e exclui meu site da plataforma e ainda estou sendo redirecionado
-
Bom dia, decidi mudar de plataforma, e exclui meu site e antes de exclui tirei o redirecionamento para o meu dominio, e ainda continuo sendo direcionado para o wordpress o que fazer?
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
Como o domínio mastermaverick.com.br não está registrado no WordPress.com, é necessário editar os servidores de nome do domínio onde ele foi registrado. Pois ser um domínio .br, acredito que você precise acessar o Registro.br para configurá-lo.
-
-
Como você já alterou os servidores de nome do domínio, agora é só aguardar que a propagação das novas configurações sejam concluídas. Isso pode levar 24 horas.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre as configurações do domínio, recomendo que entre em contato diretamente com o Registro.br já que o domínio não consta mais mais em nossos servidores.
- O tópico ‘Cancelei meu redirecionamento do WordPress e exclui meu site da plataforma e ainda estou sendo redirecionado’ está fechado para novas respostas.