Cancelei um dominio e gostaria de saber como peço o reembolso

Boa tarde, fiz o cancelamento de um dominio, e gostaria de saber como peço o reembolso

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Eu fiz uma compra que estava falando que iria ser parcelada em 6x. Vei uma cobrança de 100, consegui cancelar essa, depois de 2 dias recebi a outra cobrança de 100 que não consigo cancelar e reembolsar.

• Olá. Tudo bem contigo?

Eu vi aqui que você comprou um dominio e em menos de 48 horas o cancelou. Neste caso, podemos oferecer um reembolso.

Após o cancelamento, não há nenhuma garantia de que o domínio the-nine-nine.com ficará disponível para ser registrado em algum outro lugar, e você pode não ser capaz de recuperá-lo.

Eu acabei de enviar o valor que faltavam, US$ 26. O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.

Lembre-se que, dependendo da data de fechamento da fatura, o reembolso poderá só aparecer no mês seguinte.

Eu aproveitei e mudei a moeda da sua conta de dólares para reais. No futuro, caso você queira fazer alguma compra com a gente, você não ficará refém das mudanças de câmbio.

Espero que isso ajude. :)

• O tópico ‘Cancelei um dominio e gostaria de saber como peço o reembolso’ está fechado para novas respostas.