Categoria

Como posso tirar a palavra’categoria’ na frente de cada post. Sempre aparece p.ex. categoria: textos, ou categoria:planetas, ou tbm nas paginas p.ex. ‘Sobre’ etc.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

esta palavra aparece por padrão em todas as categorias sendo exibida juntamente com o nome da categoria em questão. Como as 2 palavras estão sendo adicionadas no tema dentro da mesma tag html, infelizmente não é possível esconder apenas ela. Ou será exibido o texto do jeito que está ou todo título “Categoria: Nome” será exibido.

De qualquer forma, mesmo para esconder todo título é necessário ter a funcionalidade de design personalizada que está presente apenas nos planos pagos Premium e Negócios

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Tenho outra pergunta: se assinar o plano Premium (é cobrado em dólar ou real?) como posso fazer para que não perco o design, pelo menos a parte de cima, e conteudo que tenho atualmente no gratuito, ou tenho que refazer tudo?

• Olá :)

O valor do plano Premium é em dólares (US$ 99 no total), mas será convertido em reais pela sua empresa de cartão de crédito.

Além disso, o plano Premium inclui:

* Um domínio personalizado escolhido por você
    * Personalização avançada do design do seu site
    * 13GB de espaço para arquivos e mídia
    * Ausência de anúncios nas suas páginas
    * Suporte prioritário por email e chat

como posso fazer para que não perco o design, pelo menos a parte de cima, e conteudo que tenho atualmente no gratuito, ou tenho que refazer tudo?

Ao pegar o plano Premium, nós vamos adicionar novas funcionalidades, não retirá-las. Ou seja, pode ficar tranquila que o conteúdo do seu chrisbaerbel.wordpress.com vai se manter o mesmo. :)

• O tópico ‘Categoria’ está fechado para novas respostas.