categorias

olá.. eu criei meu menu e agora qeuria colcoar as categorias nas páginas. Mas nao sei onde crio as categorias. onde posso criar?
    obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Depois de logado coloque o mouse sobre “Meu Blog”, clique em “Painel”, selecione o widget esquerdo “Post” e clique no título “Categorias”.

por favor quero deletar meu wordpress por favor me ajudem

Criei 06 categorias tendo como pai uma delas, mas onde elas aparecem no site pois elas estão lá no painel mas não as visualizo na página inicial ou outra página. Onde elas ficam? Como o visitante as visualiza?

As categorias servem apenas para você organizar seu site, setorizando-os. O que aparece são os posts. Assim como o seu computador existem as pastas e subpastas (Documents and Settings, Arquivos de programas, favoritos, etc.), no site existem as categorias. Você irá postar em cada categoria desejada de forma a manter seu site bem organizado e consequentemente facilitando seu trabalho de manutenção e de navegação dos visitantes.

Ok. Muito obrigado pela rápida resposta, mas se me permite tenho mais uma dúvida:
    No meu site tenho muitos áudios postados e às vezes demoro para encontrá-los para duplicá-los em outra página. pergunta: a “categoria” serviria para eu alocar, por exemplo, os mais recentes em um determinado lugar dentro do site, mas essa alocação não interfere em nada na sua postagem? É isso? Obrigado novamente pelos esclarecimentos

Não existem interferências quanto ao local dos arquivos. Quando qualquer arquivo é passado para internet ele ganha um link. Se esse link for de âmbito público, o mundo inteiro poderá acessá-lo em qualquer lugar do mundo. Por exemplo: Você poderá ter um filme no YouTube e fazer parte do seu site (através do link), como se fosse postado no seu próprio post.
    Você falou sobre “duplicá-lo”. Geralmente não existe a necessidade de duplicações. Basta copiar o link e colar nas diversas postagens que você desejar. Esse link poderá ser exibido no post com seu formado original ou como uma frase criada por você ou como um botão ou uma imagem, etc.

• O tópico ‘categorias’ está fechado para novas respostas.