Categorias

Olá, estou precisando de ajuda quanto as categorias. Estou montando um blog, e criei 3 categorias, pois pretendo postar itens de assuntos diferentes, então fiz essa divisão para organizar para quem visitar o site. Fiz algumas postagens e marquei antes de publicar qual categoria essa postagem deve aparecer. Mas no site essa divisão não ocorre, todas as postagens aparecem nas 3 categorias. Já tentei criar uma pagina e colocar a categoria dentro, mas nada muda, já tentei reeditar o post mas também nada acontece. Já exclui as categorias e fiz tudo de novo e nada mudou. Já aconteceu isso com mais alguém? Pode ser problema do tema? Tem algum plugin que possa me ajudar? Obrigada

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Você poderia, por favor, compartilhar com a gente o endereço do seu site onde isso ocorre?

Caso o site realmente não estiver hospedado no WordPress.com, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este problema. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

Ola Carina, tenho um site hospedado no wordpress sim, esse é o link: https://leia-se.com.br/
    Já assisti diversos vídeos, e pesquisei em vários sites, mas não encontro ninguém que tenha tido esse mesmo tipo de problema. Obrigada pelo retorno.

Olá,

O site em “leia-se.com.br” não está hospedado no WordPress.com. Este site usa a plataforma do WordPress, mas ele na verdade está hospedado na HostGator.

Neste caso, como o seu site não está hospedado nos nossos servidores, o WordPress.com em si, não temos acesso a ele e não conseguimos verificar esta situação.

Você pode tentar entrar em contato com o suporte da HostGator, para ver se eles podem te ajudar com esta questão. Mas se o problema for no tema do site, será necessário entrar em contato com os desenvolvedores do tema em si.

Você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org, como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘Categorias’ está fechado para novas respostas.