categorias

Estou usando o tema WordPress CoverNews e criei uma subcategoria para a categoria ‘Notícias’. No entanto, quando visualizo os posts, a subcategoria aparece acima da categoria principal. Já verifiquei as configurações do tema e dos plugins, mas o problema persiste. O que posso fazer para corrigir a ordem de exibição das categorias e subcategorias?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Acessei o site tcwnegociosonline.wordpress.com mas não consegui localizar onde as categorias são exibidas.

Você poderia enviar o link direto para a página?

Estou com um problema na organização das categorias do meu site:

O site https://tcemwork.com.br/ está apresentando uma inconsistência na exibição das categorias.

Detalhes:

• Categoria: Tcem Work Ferramentas Web
    • Subcategoria: Imagens

A categoria principal aparece na ordem correta durante a criação, porém, ao visualizar o site, a subcategoria “Imagens” está sendo exibida acima da categoria principal “Tcem Work Ferramentas Web”.

Já tentei diversas soluções, mas o problema persiste.

Agradeço a sua ajuda em solucionar este problema.

• Obrigado por informar o endereço do site.

Como o site tcemwork.com.br não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Creator ou Entrepreneur, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

• O tópico ‘categorias’ está fechado para novas respostas.