Categorias desorganizadas de uma hora para outra

Alguem me ajuda. As categorias do meu blog ficaram todas desorganizadas de uma hora para outra. No painel de controle dele ta tudo certo mas no site aparece tudo diferente (alguns posts que ta em uma categoria, no blog aparece que ta sem categoria, etc)

eu não consigo NEM adicionar categorias!!! fica sempre aparecendo mensagem de “algo inesperado ocorreu”. isso tá acontecendo com mais alguém?

Está acontecendo comigo também, quase deletei um blog agora a pouco, achando que estava bugado. Quer dizer, até está. Mas percebi também que estão traduzindo algumas coisas do wordpress para o português, alguns menus que até ontem estavam em inglês. Seria esse o motivo da desorganização? Talvez estejam mexendo no site! Alguém mais sabe algo?

Sim sim… isso aconteceu comigo no sábado, porém no domingo voltou tudo ao normal.
    O problema é que hoje surgiu um novo problema, o header desconfigurou e não responde às tentativas de reconfiguração.
    Eu já entrei em contato com o help desk, mas não obtive sucesso…
    Alguém poderia nos ajudar?

Nossa! Esse problema de header está acontecendo comigo! Nos precisamos saber o pq que isso está acontecendo!! Nos precisamos realmente de ajuda, todos os headers estão desconfigurando!!!

• O tópico ‘Categorias desorganizadas de uma hora para outra’ está fechado para novas respostas.