Categorias dos posts
-
Olá!
As categorias dos posts deixaram de aparecer ao lado dos mesmos, junto com a data. Como faço pra que as categorias apareçam novamente?
Não me refiro ao menu categorias, mas ao link que fica logo ao lado das postagens, junto com a data.
Abraços!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Alguns temas exibem categorias apenas quando mais de uma está sendo usada. Vejo que você tem apelas uma categoria com posts em seu site, poderia testar adicionando um post em uma nova categoria?
Se todos os posts são da mesma categoria, esta será sempre repetida então se torna algo desnecessário e é escondida, adicionar mais uma irá resolver a questão.
-
Olá!
Muito obrigada pela ajuda. :)
Eu fiz esse teste e adicionei outras categorias, sem sucesso. Acabo de fazer uma postagem com outra categoria e nenhuma aparece ao lado do post, como acontecia antes.
Apaguei e criei as categorias novamente, não resolveu o problema.
Dei uma olhada nas configurações e parece tudo OK. Sumiu de repente.
Vou tentar ir usando o blog pra ver se algum momento volta ao normal. :( mas se alguém tiver alguma dica que me ajude com o problema, agradeço!
Abraços.
-
Então, o que “resolveu” foi adicionar ao menu lateral as categorias das postagens. Assim elas voltaram a aparecer no final dos posts, por algum motivo.
-
Você agora tem 2 categorias com posts, e não apenas 1, então foi isso mesmo que resolveu seu problema.
- O tópico ‘Categorias dos posts’ está fechado para novas respostas.