Classificados – ajuda
-
Boa tarde.
Estou criando um site que entre outras coisas tem um campo de classificados, onde um usuário posta seu produto sem necessidade de cadastro.
Pois bem, criei um custom post chamado classificados e um form para que o usuário preencha, inclusive com imagem que acaba sendo a imagem destacada do post. Ele está assim:$imagem_destaque = "<?php the_post_thumbnail('medium');?>"; $all_post = '<div id="class_p"> <b>Anunciante:</b> ' . $_POST['nome'] . '<br /><br /><b>E-mail para contato:</b> ' . $_POST['email'] . '<br /><br /><b>Descrição do produto:</b> ' . $_POST['description'] . '</div><div id="destaque">' . $imagem_destaque . '</div>'; $cat = array( $_POST['cat'] ); // ADD THE FORM INPUT TO $new_post ARRAY if (empty($error)) { $new_post = array( 'post_title' => $title, 'post_content' => $all_post, 'post_category' => $cat, // Usable for custom taxonomies too 'post_status' => 'publish', // Choose: publish, preview, future, draft, etc. 'post_type' => 'classificados', //'post',page' or use a custom post type if you want to );O post é de fato realizado, PORÉM, a imagem destacada só aparece junto ao post quando estou logado! Verificando post por post, vi que a linha ” “<?php the_post_thumbnail(‘medium’);?> “; ” só é adicionada ao corpo do post quando estou logado, sendo que não quero que haja tal necessidade.
Já tentei colocar o código direto ao invés de uma variável e falhei.
O seguinte código também só aparece caso eu esteja logado:<?php if ( (function_exists('has_post_thumbnail')) && (has_post_thumbnail()) ) { echo wp_get_attachment_url( get_post_thumbnail_id($post->ID) ); } else { echo wp_get_attachment_url( get_post_thumbnail_id(471) ); //471 é o ID do POST cujo peguei a imagem destaca como imagem default } ?> -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
O WordPress.com não aceita PHP, Java, nem muitos scripts html.
Também não aceita postagens com fins lucrativos. -
Não entendi. “O WordPress.com não aceita PHP” ?
Não tem fim lucrativo algum, é um espaço para as pessoas de uma mesma cidade divulgarem seus produtos. Os únicos favorecidos são os usuários.Bom, quando o usuário clica em “enviar” é criado um novo post com os dados que ele preencheu o formulário e, inclusive, a imagem que enviou chega até as imagens destacadas. Porém o código ” post_thumbnail” não é colocado no post. Mesmo ele sendo uma variável do tipo string.
-
Quanto aos códigos permitidos, veja o link abaixo:
http://en.support.wordpress.com/code/Quanto as publicações comerciais:
http://en.support.wordpress.com/advertising/ -
Bom, vou criar uma nova pergunta:
Como eu posso deixar uma linhda de código em php fixa em um post? Para que todos os posts seguintes automaticamente tenham a mesma linha de código? -
Bom, eu sou usuário, assim como você, e aqui no WP.com eu não sei como fazer isso.
Você conseguiria isso sem nenhum problema, se possuísse um domínio, mas o Fórum pra turma do “WP.org” não é este.
Aqui, no Fórum WP.com, dificilmente um Moderador irá te atender. Quase sempre somos socorridos por colegas que se ajudam mutuamente.Boa sorte.
-
- O tópico ‘Classificados – ajuda’ está fechado para novas respostas.