Cobraça Indevida
-
Criei a conta para testar a plataforma em geral, montar algumas coisas básicas para experimentar. No meu cartão foi cobrado 3 vezes a assinatura por renovação automática e não usei a conta nos outros 2 meses. A renovação foi automática e não queria isso. Gostaria do reembolso, ou ajuda sobre o caso. Pedi ajuda há mais ou menos 15 dias atrás e fui informado que o processo estava sendo analisado pelo Stripe. Ainda não recebi nenhuma informação sobre o caso. Alguém poderia me ajudar?????
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
A renovação automática do plano Negócios Mensal foi feita porque o plano estava configurado para ser renovado automaticamente em Meu site > Upgrades > Planos. Há mais informações sobre como gerenciar os serviços contratados no WordPress.com neste guia.
Acessei sua conta e vi que as cobranças são referentes a Dezembro de 2022 e Janeiro de 2023. Como só é possível reembolsar planos mensais cancelados em até 7 dias da contratação ou renovação, não conseguiremos fazer o reembolso dos pagamentos pois já se passaram dois meses do prazo de reembolso.
Vi que disputas foram abertas para as cobranças. Nesse caso, será necessário aguardar a análise de sua administradora de cartão e do gateway de pagamento.
- O tópico ‘Cobraça Indevida’ está fechado para novas respostas.