Cobrança
-
Foi cobrado o valor de o valor de 317,46 Reais na minha conta dia 17 de Dezembro. Eu não autorizei isso.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
No dia 20/11, você comprou o plano Premium e registrou o dominio efciencia.com conosco. Essa cobrança foi inciada por você diretamente.
Vi aqui que você já cancelou a compra e recebeu um reembolso parcial. O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.
Lembre-se que, dependendo da data de fechamento da fatura, o reembolso poderá só aparecer no mês seguinte.
No entanto, só é possível reembolsar dominios (efciencia.com) se eles forem cancelado em até 48 horas após o registro Você cancelou esse dominio somente ontem e o sistema bloqueou o restante do reembolso (US$ 18, referentes ao registro do dominio). Você pode ler mais sobre isso aqui:
No entanto, após o cancelamento, não há nenhuma garantia de que o domínio ficará disponível para ser registrado em algum outro lugar, e você pode não ser capaz de recuperá-lo. Tenha em mente que você tem a opção de manter seu domínio aqui no WordPress.com e usá-lo em outro lugar. Para isso, veja mais informações na página abaixo:
https://br.support.wordpress.com/cancelar-dominio/
Para isso, nós precisaremos recuperar o seu domínio. Nos avise aqui o mais rápido possível se ainda desejar usá-lo.
Atenciosamente,
- O tópico ‘Cobrança’ está fechado para novas respostas.