COBRANÇA

Ola, estou recendo cobrança na fatura do meu cartão de credito com o seguinte código – YT1UM7NLLK WORDPRESS no valor de 18,00 D.
    outra cobrança com o seguinte codigo – N30QRJM68J WORDPRESS no valor de 18,00 D.
    sem contar que estão me cobrando o valor do IOF DE COMPRA INTERNACIONAL no valor de 1,15 {que também esta sendo cobrando duas vezes}.
    GOSTARIA QUE REPARASSEM ESSE ERRO E REEMBOLSASSEM ESSE VALOR NO QUAL EU NÃO EMITI NENHUMA COMPRA E NEM AUTORIZEI QUE FOSSE COBRADO QUALQUER COISA QUE SEJA!!!
    Aguardo resposta com o ocorrido reparado e que não aconteça mais esse engano!!

• Olá!

Dei uma olhada em sua conta, porém, não encontrei nenhuma compra.

Fiz algumas buscas e encontrei a renovação do domínio blogsussurrocriativo.com em outra conta que, por ter uma foto sua, acredito ser sua também.

O domínio blogsussurrocriativo.com foi adicionado ao site em 2016 e, por estar com a opção Renovação automática ativa, foi renovado automaticamente.

Você poderia comentar aqui novamente com a conta correta apenas para confirmar? Assim poderei cancelar o domínio.

• O tópico ‘COBRANÇA’ está fechado para novas respostas.