Cobrança
-
Olá. Contratei o plano Pessoal e optei pela transferência bancária como forma de pagamento. Fui redirecionada para o site do meu banco, finalizei a transferência, mas não recebi recibo nenhum, e não consta nada no meu histórico de pagamentos! Não estou entendendo.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Contratei o plano Pessoal e optei pela transferência bancária como forma de pagamento. Fui redirecionada para o site do meu banco, finalizei a transferência, mas não recebi recibo nenhum, e não consta nada no meu histórico de pagamentos! Não estou entendendo.
-
Olá!
Alguns bancos podem demorar um pouco para enviar o retorno do pagamento, porém, o plano Pessoal foi adicionado corretamente ao seu site.
É possível ver o recibo da compra aqui:
-
Olá, tenho um domínio registrado, e gostaria de criar um site pessoal. Porém estou na dúvida se o pagamento no cartão é o valor único de 144,00 ou se são 12 parcelas de 12,00. Poderia me ajudar, por favor.
-
Os pagamentos no WordPress.com são em pagamento único mesmo, sem opções de parcelamento até o presente momento.
- O tópico ‘Cobrança’ está fechado para novas respostas.