Cobrança do domínio. Pedi reembolso e não tive retorno

Olá,
    Cancelei o plano do site este ano. Não percebi que precisava cancelar também o domínio.
    Em seguida apareceu a cobrança em meu cartão. Acessei a página do wordpress. Na parte do domínio tinha um botão pra pedir reembolso. Fiz a solicitação como estava lá pedido e não tive retorno.
    Acessei agora e ainda sem retorno, só que agora o botão sumiu. Cancelei o domínio e removi meu cartão para não acontecer novamente.
    Como consigo o reembolso se fiz pelo procedimento que havia e não tive retorno?
    Agradeço

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

O reembolso de domínios pode ser feito em até 48 horas após a compra dele, conforme pode ser visto aqui:

Reembolsar uma compra

Eu ainda consegui, no entanto, enviar o reembolso de R$ 60 para você. O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.

Lembre-se que, dependendo da data de fechamento da fatura, o reembolso poderá só aparecer no mês seguinte.

Espero que isso ajude. :)

• O tópico ‘Cobrança do domínio. Pedi reembolso e não tive retorno’ está fechado para novas respostas.