Cobrança do plano anual na renovação automática
-
Olá, fiz hoje 07 dezembro 2015 a introdução de meu domínio .com (eucacadordesim.com), em um plano anual (valor $13 USD /ano), contudo, na minha configuração de contas aparece a renovação automática para 5 novembro 2016, ou seja, apenas 11 meses.
Por gentileza, informar se houve algum engano, pois anual são 12 meses. Como resolver essa questão financeira?
Antecipadamente, agradeço a atenção dispensada.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá eucacadordesim!
A renovação automática é realizada 30 dias antes do vencimento do upgrade, para garantir que possamos resolver qualquer eventual problema que possa ocorrer antes que vença realmente. A renovação é realizada para mais um período de 1 ano.
Você pode conferir mais informações neste link: https://en.support.wordpress.com/auto-renewal/#when-will-i-be-charged
-
Exato, tem que ser antes por conta das renovações de domínio, é a única forma de garantir que a operação vai ser feita com sucesso (ou que pode ser tentada novamente caso dê erro no pagamento e tenhamos que contatar o cliente).
-
-
De nada!
Sempre que precisar estamos por aqui, o WordPress.com agora conta com suporte em português também! Todo dia passamos por aqui pra ver os tópicos novos :D
- O tópico ‘Cobrança do plano anual na renovação automática’ está fechado para novas respostas.