Cobrança em meu cartão

Há uma cobrança em meu cartão

Queridos, boa tarde! Tudo bem?

Estou enviando essa mensagem pois há mais de um ano, há uma cobrança do wordpress no valor de R$8,00. Infelizmente, eu já tentei diversos logins e senhas e nenhuma delas me dá acesso á qualquer conta que eu poderia desconectar esse serviço. Por conta disso, criei essa conta, para poder entrar em contato com vocês.

DADOS DO CARTÃO:

Mariana F Silva Final 9902 Cobranças no valor de 8,75 desde 19 de março de 2022.

Gostaria de encerrar esse pagamento, por favor.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Obrigado por entrar em contato conosco :)

Com os dados fornecidos, consegui encontrar as transações. O valor de R$ 8,75 cobrado mensalmente desde Março de 2022 é referente ao serviço de e-mail profissional adicionado ao domínio suarifamilionaria.com.

Como você deseja parar as cobranças, desativei a renovação automática para que o email não seja renovadado agora em Junho. Por consequência, a caixa de e-mail do domínio suarifamilionaria.com parará de funcionar também.

Há mais informações sobre a política de reembolsos do WordPress.com neste guia.

Caso você queira acessar a conta para excluir os dados de pagamento, será necessário iniciar um processo de recuperação da conta.

• O tópico ‘Cobrança em meu cartão’ está fechado para novas respostas.