Cobrança em meu cartão
-
Há uma cobrança em meu cartão
Queridos, boa tarde! Tudo bem?
Estou enviando essa mensagem pois há mais de um ano, há uma cobrança do wordpress no valor de R$8,00. Infelizmente, eu já tentei diversos logins e senhas e nenhuma delas me dá acesso á qualquer conta que eu poderia desconectar esse serviço. Por conta disso, criei essa conta, para poder entrar em contato com vocês.
DADOS DO CARTÃO:
Mariana F Silva Final 9902 Cobranças no valor de 8,75 desde 19 de março de 2022.
Gostaria de encerrar esse pagamento, por favor.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Obrigado por entrar em contato conosco :)
Com os dados fornecidos, consegui encontrar as transações. O valor de R$ 8,75 cobrado mensalmente desde Março de 2022 é referente ao serviço de e-mail profissional adicionado ao domínio suarifamilionaria.com.
Como você deseja parar as cobranças, desativei a renovação automática para que o email não seja renovadado agora em Junho. Por consequência, a caixa de e-mail do domínio suarifamilionaria.com parará de funcionar também.
Há mais informações sobre a política de reembolsos do WordPress.com neste guia.
Caso você queira acessar a conta para excluir os dados de pagamento, será necessário iniciar um processo de recuperação da conta.
- O tópico ‘Cobrança em meu cartão’ está fechado para novas respostas.