Cobrança indevida

Preciso que entrem em contato comigo! Estão me cobrando uma taxa que já paguei e ela não sai

Olá,

Sugerimos verificar o seu email, principalmente a caixa de Spam. Enviamos mais detalhes sobre este assunto nos emails do dia 29 e 30 de Junho. Sinta-se à vontade para responder a eles caso tiver mais alguma dúvida.

estou a meses tentando resolver um problema com voces e nao consigo porque ninguem entra em contato comigo! estou sendo cobrada de uma taxa indevida

eu recebi o email mas nao consigo responder.. eu ja paguei essa multa. inclusive no ebanx ja esta tudo certo. porque paguei varias coisas com relação a esse problema que tive no site. porem continuam me cobrando

ha mais de um ano pedi contestação de 60,00 no meu cartao de credito por nao identificar de onde era a cobrança.
    Depois de muito tempo descobri que era referente o dominio do meu site. A operadora foi a ebanx que inicialmente nao sabiam o que era a minha cobrança. Depois de pagar varias multas referente a esse extorno o site da wordpress continua me cobrando uma taxa sendo que esta tudo resolvido com a operadora ebanx. e isso ja vai pra um ano de ocorrido e varias tentativas de resolução.

mensagem enviada no reclame aqui! estou tentando resolver isso a meses e cansei. voces tinham que ter um telefone disponivel pra resolver essas questoes.

• Olá @gabylebraonoivas!

Sugiro que evite criar tópicos sobre o mesmo assunto para que possamos agilizar a ajuda fornecida.

Como já entramos em contato por e-mail anteriormente, a melhor forma de resolver essa questão é mantendo a conversa por lá. Por favor, responda os e-mails enviados para o endereço informado em sua conta para que possamos resolver a questão.

Por se tratar de questões financeiras que exigem o envio de dados privados, não podemos fazer isso publicamente neste fórum.

• O tópico ‘Cobrança indevida’ está fechado para novas respostas.