cobrança indevida

Eu estava pesquisando sobre a possibilidade de criar um novo site, gratuito, por um ano, e ao clicar para saber mais, fui sendo redirecionada, e ao pedirem para cadastrar o cartão de crédito, entendi que iria pagar o valor cobrado, após um ano do uso do site, gratuitamente, e não imediatamente. Agora, mesmo quando confirmaram o pagamento, se tento utilizar o link, me remete a fazer a mesma ação novamente, o que me leva a crer que estão agindo de má fé. Portanto, quero solicitar o reembolso do valor cobrado, imediatamente.

Site: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).
    WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• Olá!

Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhuma compra feita por ela.

Você poderia informar o número do recibo da compra para que eu possa analisar o que houve?

A única menção a valores que encontrei em sua conta é um plano e domínio adicionados ao carrinho do site. Vale citar que essa cobrança não foi feita pois está apenas no carrinho.

Para remover os itens do carrinho de seu site, siga estes passos:

1. Acesse Meu site > Planos: https://wordpress.com/plans/ceharcomunicacaocom.wordpress.com
    2. Clique em Carrinho.
    3. Clique em Remover Item (ícone da lixeira).

Por favor, verifique por este link: https://gestcomrp.wordpress.com/ , pois este que vc cita, estar no carrinho, de fato foi um teste que fiz pra entender o que havia acontecido, pra ter havido essa cobrança. E de fato, ele redireciona pro carrinho, quando vc diz que quer testar o site por um ano, gratuitamente. Não sei agora, se entrei por este que já fiz há anos, mas o fato é que o email é o mesmo. Mas como não consigo te enviar email, pois ele volta, peço que me informe de que maneira, posso te enviar os comprovantes da fatura cobrada, e tb., do email que recebi falando sobre ter adquirido o domínio e tudo o mais, através de outro email que tenho: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), que agora não deixa acessar nada, pois informa que o link está vencido.

• Olá novamente!

Também não encontrei nenhuma compra no outr site citado.

O endereço de e-mail que você informou não possui nenhuma conta no WordPress.com, portanto, não há nenhuma compra vinculada a ele.

Caso você acredite que a compra tenha sido feita realmente aqui no WordPress.com, por favor, me envie o número do recibo aqui mesmo ou por e-mail para help@wordpress.com.

• O tópico ‘cobrança indevida’ está fechado para novas respostas.