Cobrança indevida
-
Foi feita uma cobrança de renovação automática sem nenhum aviso prévio , simplesmente descontaram o valor de uma coisa que fiz sem pensar , nunca usei, e contratei por um ano apenas. Como faço para reaver esse valor?
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
Acessei sua conta, porém, não consegui localizar nenhuma cobrança ou tentativa de cobrança nela.
Para que eu possa localizar essa cobrança, preciso dos seguintes dados:
– Data da cobrança
– Valor
– Nome como descrito no cartãoComo você menciona que contratou por um ano, possivelmente a renovação automática estava ativa. Caso você se lembre dos dados de acesso da conta onde fez a contratação, você pode cancelar a renovação nela.
-
A cobrança foi no dia 11/06/2022 no valor de R$234,00. O nome no cartão Rafael A Barbosa
-
Mas eu cancelando a renovação automaticamente estorna esse valor da minha fatura do cartão?
-
Sim, cancelando a renovação dos upgrades contratados você receberá o reembolso.
Os dados fornecidos batem com a renovação do domínio trafegoroots.com e plano Pessoal adicionados a uma outra conta com o nome de usuário parecido com a conta que você está usando no momento.
Como os dados fornecidos coincidem com os da renovação, cancelei tanto o domínio trafegoroots.com como o plano Pessoal e reembolsei os R$ 234.
Caso queira acessar o recibo do reembolso, você precisará acessar a conta correta usando um destes métodos:
– Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta: https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
– Iniciar o processo de recuperação da conta: https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery -
Olá Rafael, com quantos dias eu consigo visualizar o estorno na minha fatura? Pois ainda não apareceu
Grato!! -
Olá!
O estorno vai depender do seu cartão de crédito mas estimamos de 5 a 10 dias para que ele apareça.
Caso tenha mais alguma dúvida, estaremos aqui!
- O tópico ‘Cobrança indevida’ está fechado para novas respostas.