cobrança indevida

Há um ano eu terminei uma sociedade e ficou tudo com a outra pessoa, inclusive email. Hoje me cobraram um valor do wordpress e eu não faço ideia do que é. Provavelmente alguma tentativa de fazer um novo site foi feita e está no meu nome, com dados da minha conta. O problema é que não tenho acesso a nada – email, login, domínio – nada. Gostaria de saber como fazer para cancelar essa compra da forma mais urgente possível.

Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

IMportante: o site referido não é o meu. Estou usando esse login (issonaopode) porque é o único que tenho a senha. O site que estão me cobrando não é esse e eu nem sei mais o nome dele.

• Olá!

Por favor, use este formulário para nos mandar o maior número possível de informações sobre esta cobrança para que possamos encontrá-la: https://wpchrg.wordpress.com/

Con certeza saber o domínio pelo menos ajudaria muito.

Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.

Olá, Helena. Eu tento preencher com os dados da minha compra e aparece a mensagem Oh no! Something doesn’t look quite right here:

O que devo fazer? Onde posso reportar o que estou passando? Eu não sei o domínio, mas lembrei do email cadastrado. Não sei se adianta.

• Essa mensagem aparece quando nenhuma cobrança é encontrada.

Nesse caso sugiro que envie todos os dados da cobrança para o e-mail help@wordpress.com:

– Nome completo como consta no cartão.
    – Data da cobrança.
    – Valor.
    – Número do recibo.
    – Número da transação.

Se você tiver acesso ao endereço de e-mail usado pela conta onde a cobrança foi feita, você pode redefinir a senha da conta e acessar a conta para cancelar a compra.

• O tópico ‘cobrança indevida’ está fechado para novas respostas.