Cobrança indevida
-
This being charged an undue amount on my credit card statement, I cancelamente immediately. I’ll sue you guys!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
esse fórum é em português mesmo, pode postar em português. E muita calma, antes de pensar em nos processar, vc podia explicar o seu problema e buscar uma solução amigável ;)
A cobrança nesta conta foi feita pq você habilitou a renovação automática dos seus upgrades, portanto no dia 06 de janeiro foi cobrada a renovação do seu domínio e do mapeamento para seu site.
Podemos efetuar o reembolso, mas com isso o domínio será cancelado. É o que você deseja? -
Bom Dia
Tenho meu domínio hospedado em outro provedor e gostaria de passar meu domínio para o site que criei no wordpress.
Para isto segui as instruções de mapeamento do Domínio, inseri minhas informações do Cartão de Crédito e fui cobrada.
Porém não recebi nenhuma informação por e-mail a respeito da transação e tão pouco consigo alterar o domínio pois nenhuma função está habilitada.
Sempre que tento sou levada ao formulário para realizar novo pagamento.
Como posso resolver isto?
-
Olá escolainaya,
Verifiquei aqui que teve uma tentativa de pagamento em 22 de fevereiro, mas ela não foi concluída. O Paypal gerencia os pagamentos aqui e nos informou que a “Transação não completada”. Você pode verificar com sua operadora de cartão o que aconteceu para esta compra não ser concluída? Pq do nosso lado aqui é como se o cartão não tivesse passado ou a operadora de cartão não nos tenha informado (nesse caso ao Paypal) que a transação foi feita.
-
Obrigada pela orientação.
Refiz o procedimento e agora está tudo OK.
Já consegui transferir o domínio. -
- O tópico ‘Cobrança indevida’ está fechado para novas respostas.