cobrança indevida
-
Olá!
Efetuei o cancelamento DENTRO DO PRAZO de 7 dias do upgrade “STARTER” e do domínio.
Recebi um e-mail do WordPress.com, no dia 23/07/24, comprovando o sucesso do cancelamento e informando o prazo de 7-10 dias para o reembolso.
Porém, hoje, dia 25/07/24, recebi outro e-mail do WordPress.com, informando que o domínio estava ativo e ao verificar o extrato do meu cartão, consta a cobrança no valor de 144,00 reais a ser debitado no dia 10/08/24.
Aguardo esclarecimentos e solução breve!
Não quero pagar por algo que NÃO contratei, sendo portanto uma COBRANÇA INDEVIDA!
Abraços.,
Ana Claudia
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
A compra feita por sua conta no WordPress.com no dia 23 de Julho foi cancelada e o reembolso enviado para sua administradora de cartão no mesmo dia.
O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.
Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.
- O tópico ‘cobrança indevida’ está fechado para novas respostas.