cobrança indevida no cartão de crédito
-
Esta vindo uma cobrança em dolar de algo que nao adquiri no wordpress. Gostaria que fosse cancelado esse valor
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Pelo que vi aqui, você havia feito as seguintes compras:
* amaralrluiza.com
* Plano PessoalNo entanto, ambos foram cancelados e já fizemos um reembolso de US$17.88 para a sua conta. Fiz o restante do seu reembolso neste exato momento, totalizando agora US$35.88.
O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.
Espero que ajude. :)
-
Olá,
Há um tempo atrás eu havia comprado o domínio do site http://www.natydocemoca.com, porém a compra era só para aquele momento. Hoje eu não uso mais o site e ele não esta nem mais hospedado e além disso fora do ar. O WordPress fez uma cobrança indevida no meu cartão sem me consultar em dolar de $99,00 que em reais fica R$ 322,74. Eu já liguei ao meu banco pedindo cancelamento, pois eu não uso mas o site (no momento até assustei e nem sabia de qual empresa era, depois que liguei e verifiquei que era da wordpress) porém eu não autorizei débito automático. Realmente me pegou de surpresa e eu tomei um susto, porque como disse há algum tempo eu não uso o site mais. Tentei algum número de suporte do WordPress para ligar e verificar cancelamento, porém não consegui e estou deixando aqui o recado.
-
CORREÇÃO DO POST ACIMA*
porém eu não autorizei a cobrança no cartão de crédito automaticamente.
-
Oi, @natydocemoca
Nós automaticamente cobramos contas porque, quando usuários perdem um domínio, muitas vezes pode ser impossível de recuperá-los. No entanto, sem problemas, podemos fazer o cancelamento se assim você desejar.
Vejo que as seguintes compras ainda estão na sua conta:
* Registro do domínio natydocemoca.com
* WordPress.com PremiumTotal: US$ 99
Eu posso fazer esse cancelamento pra você. No entanto, após o cancelamento, não há nenhuma garantia de que o domínio natydocemoca.com ficará disponível para ser registrado em algum outro lugar, e você pode não ser capaz de recuperá-lo. Tenha em mente que você tem a opção de manter seu domínio aqui no WordPress.com e usá-lo em outro lugar. Para isso, veja mais informações na página abaixo:
https://br.support.wordpress.com/cancelar-dominio/
Caso queira só cancelar o plano Premium, nós podemos fazer isso. Só recomendamos que, se você queira ainda usar esse domínio, que o mantenha registrado. Desta forma, faríamos um reembolso de US$ 73.
- O tópico ‘cobrança indevida no cartão de crédito’ está fechado para novas respostas.