Cobrança no cartão de crédito

No dia de ontem fiz várias tentativas de compra do Plano Negócios, porém todas as vezes aparecia mensagem de cartão recusado. Porém, em uma destas tentativas, foi feita a cobrança o valor de $300,00 no meu cartão de crédito mas o meu plano permanece como gratuíto.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Não consigo encontrar nenhum pagamento de $300 na sua conta. Você pode verificar neste link: https://wordpress.com/purchases/billing-history/

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

Olá staff-lexi. No extrato do meu cartão de crédito consta pagamento efetuado com sucesso no valor de $300. Inclusive entrei em contato mais de uma vez com a operadora do meu cartão e me confirmaram que que o valor saiu do meu cartão sim e eles não podem cancelar a compra. Já entrei em contato com a Stripe e eles já me confirmaram que consta o pagamento sim porém não tem autoridade para reembolso e a solução seria entrar em contato com o suporte Wodpress, porém eu não consigo falar com voceês para encaminhar estes comprovantes e o e-mail da Stripe informando isto como prova. Vou tentar encaminhar por aqui abaixo. Eu só preciso fazer backup das minhas páginas e para isso preciso do plano ativo, pois estou perdendo vendas, meu site ficou todo desconfigurado.
    Se não for resolvido, entrarei em contato com o Reclame Aqui e com o Procon da minha cidade para resoluções jurídicas. Obrigado.

• Oi Fernanda,

Obrigada por enviar todos estes documentos. Você pode, por favor, entrar em contato via chat ao vivo para que possamos te ajudar melhor? https://wordpress.com/pt-br/support/chat-ao-vivo/

Minhas opções são limitadas no fórum e precisamos resolver isso mais efetivamente. Obrigada!

Entendo que suas opções são limitadas, mas as minhas são mais limitadas ainda. A questão é que a opção de chat ao vivo não aparece para mim, justamente por eu estar com o plano gratuito ainda, pois o plano que eu comprei, o Negócios, que foi cobrado com sucesso do meu cartão de crédito, não ativou o plano até agora e tão pouco recebi contato de alguém para me ajudar. Portanto, o chat não está disponível para mim, apenas perguntas no fórum, o que estou vendo ser inútil. Qual a outra forma de conseguir este contato de forma mais efetiva? Não é possível que não tenha como resolver isto. Somente com ação judicial???

• Fernanda, eu adicionei uma semana do plano Negócios no seu site para que possamos resolver isso.

Você tem acesso ao chat agora. Por favor, nos contacte via chat para que possamos ver o que está acontecendo.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

• O tópico ‘Cobrança no cartão de crédito’ está fechado para novas respostas.