Cobrança no cartão de crédito
-
No dia de ontem fiz várias tentativas de compra do Plano Negócios, porém todas as vezes aparecia mensagem de cartão recusado. Porém, em uma destas tentativas, foi feita a cobrança o valor de $300,00 no meu cartão de crédito mas o meu plano permanece como gratuíto.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não consigo encontrar nenhum pagamento de $300 na sua conta. Você pode verificar neste link: https://wordpress.com/purchases/billing-history/
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Olá staff-lexi. No extrato do meu cartão de crédito consta pagamento efetuado com sucesso no valor de $300. Inclusive entrei em contato mais de uma vez com a operadora do meu cartão e me confirmaram que que o valor saiu do meu cartão sim e eles não podem cancelar a compra. Já entrei em contato com a Stripe e eles já me confirmaram que consta o pagamento sim porém não tem autoridade para reembolso e a solução seria entrar em contato com o suporte Wodpress, porém eu não consigo falar com voceês para encaminhar estes comprovantes e o e-mail da Stripe informando isto como prova. Vou tentar encaminhar por aqui abaixo. Eu só preciso fazer backup das minhas páginas e para isso preciso do plano ativo, pois estou perdendo vendas, meu site ficou todo desconfigurado.
Se não for resolvido, entrarei em contato com o Reclame Aqui e com o Procon da minha cidade para resoluções jurídicas. Obrigado.

-
Oi Fernanda,
Obrigada por enviar todos estes documentos. Você pode, por favor, entrar em contato via chat ao vivo para que possamos te ajudar melhor? https://wordpress.com/pt-br/support/chat-ao-vivo/
Minhas opções são limitadas no fórum e precisamos resolver isso mais efetivamente. Obrigada!
-
Entendo que suas opções são limitadas, mas as minhas são mais limitadas ainda. A questão é que a opção de chat ao vivo não aparece para mim, justamente por eu estar com o plano gratuito ainda, pois o plano que eu comprei, o Negócios, que foi cobrado com sucesso do meu cartão de crédito, não ativou o plano até agora e tão pouco recebi contato de alguém para me ajudar. Portanto, o chat não está disponível para mim, apenas perguntas no fórum, o que estou vendo ser inútil. Qual a outra forma de conseguir este contato de forma mais efetiva? Não é possível que não tenha como resolver isto. Somente com ação judicial???
-
Fernanda, eu adicionei uma semana do plano Negócios no seu site para que possamos resolver isso.
Você tem acesso ao chat agora. Por favor, nos contacte via chat para que possamos ver o que está acontecendo.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
- O tópico ‘Cobrança no cartão de crédito’ está fechado para novas respostas.