Cobrança – Serviço de Mapeamento

Prezados Srs.,

Boa tarde!

Ano passado adquiri um dominio no Registro.BR ‘robertomafuldefilho.adv.br’ e ativei o serviço para mapear este domínio com meu site ‘robertomafuldefilho.wordpess.com’.

Acontece que este ano eu decidi não mais usar este domínio porém esqueci de alterar a o serviço de mapeamento, assim, logo que fui informado da cobrança eu solicitei o cancelamento e reembolso.

Gostaria de saber qual será o procedimento e se está tudo Ok! Eu não encontrei mais nenhuma informação no site sobre como será feito este estorno.

Aguardo maiores informações,

Atenciosamente,

Roberto Mafulde Filho.
    ———————–
    Dear Mrs.,

Good afternoon!

Last year I bought a ‘robertomafuldefilho.adv.br’ domain in ‘Registro.BR’ and activated service to map this domain to ‘robertomafuldefilho.wordpess.com’.

This year I decided not to use this domain and forgot to change the mapping service. So, as soon as I was informed of the charge on the credit card I requested the cancellation and refund.

However, I did not find more information about this chargeback.

Everything is alright?

I look forward to more information,

Regards,

Roberto Mafulde Filho.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Oi, Roberto!

Conforme solicitado, eu acabei de fazer o cancelamento e reembolso de sua compra.

Você pode conferir o recibo do reembolso no link abaixo:

https://wordpress.com/me/billing

Por favor, note que esse valor pode demorar alguns dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito.

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘Cobrança – Serviço de Mapeamento’ está fechado para novas respostas.