Cobrança – Serviço de Mapeamento
-
Prezados Srs.,
Boa tarde!
Ano passado adquiri um dominio no Registro.BR ‘robertomafuldefilho.adv.br’ e ativei o serviço para mapear este domínio com meu site ‘robertomafuldefilho.wordpess.com’.
Acontece que este ano eu decidi não mais usar este domínio porém esqueci de alterar a o serviço de mapeamento, assim, logo que fui informado da cobrança eu solicitei o cancelamento e reembolso.
Gostaria de saber qual será o procedimento e se está tudo Ok! Eu não encontrei mais nenhuma informação no site sobre como será feito este estorno.
Aguardo maiores informações,
Atenciosamente,
Roberto Mafulde Filho.
———————–
Dear Mrs.,Good afternoon!
Last year I bought a ‘robertomafuldefilho.adv.br’ domain in ‘Registro.BR’ and activated service to map this domain to ‘robertomafuldefilho.wordpess.com’.
This year I decided not to use this domain and forgot to change the mapping service. So, as soon as I was informed of the charge on the credit card I requested the cancellation and refund.
However, I did not find more information about this chargeback.
Everything is alright?
I look forward to more information,
Regards,
Roberto Mafulde Filho.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi, Roberto!
Conforme solicitado, eu acabei de fazer o cancelamento e reembolso de sua compra.
Você pode conferir o recibo do reembolso no link abaixo:
https://wordpress.com/me/billing
Por favor, note que esse valor pode demorar alguns dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Cobrança – Serviço de Mapeamento’ está fechado para novas respostas.