Cobranças
-
Comprei um plano por $96 e pedi o reembolso, mas vocês reembolsaram apenas $78 quero todo meu dinheiro de volta. Oque eu faço
-
Olá @laiscristina257!
Infelizmente parace que você perdeu a janela de reembolso do domínio, decorandocomestilo.com, que seria os $18 restantes que você não recebeu. Nossa janela de reembolso para domínios é de 96h após o registro.
Até mais,
-
NA VERDADE PEDI O REEMBOLSO ANTES DAS 96H E VCS DEIXARAM A SER REEMBOLSADO $96 MAS NÃO REEMBOLSARAM DEPOIS QUE PASSOU AS 96H PEDI NOVAMENTE E AI REEMBOLSARAM APENAS O $78. QUERO O RESTANTE $18 POR FAVOR VERIFICAR MELHOR AS SOLICITAÇÕES E ME AJUDEM…
-
Olá, @laiscristina257
Acessei sua conta e que o domínio foi registrado no dia 19 de Novembro e cancelado no dia 24 de Novembro.
Esse período dá 5 dias. O que fica acima das 96 horas (4 dias) informados em nossa política de reembolsos:
Também analisei o histórico da conta mas não consegui encontrar nenhum outro pedido de cancelamento feito antes do dia 24.
Como o cancelamento foi feito apenas um dia após o prazo, abri uma exceção e fiz o reembolso dos $ 18 restantes.
-
Muito obrigada pelo reembolso…. quero abrir o site para venda digitais no ano que vem e certeza vou usar o WordPress. obrigada mesmo….
-
- O tópico ‘Cobranças’ está fechado para novas respostas.