Cobranças Indevidas!
-
Boa tarde, eu nunca habilitei para que fosse renovado automaticamente meu plano, aparentemente foram cobradas 2 vezes esse ano pelo domínio e foi contrato um plano premium que eu nunca solicitei. O plano premium eu consegui cancelar e fazer o pedido de reembolso, gostaria do reembolso de pelo menos 1 cobrança de domínio (U$18).
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que as cobranças dos domínios são referentes à renovação dos 2 endereços abaixo:
– asengenhariaedesign.com
– asengenhariaedesing.comComo eles estavam com a renovação automática ativada, ambos foram renovados no dia 28 de Agosto.
Neste momento, não conseguimos mais reembolsar a renovação. Conseguimos apenas cancelar e reembolsar domínios nas primeiras 96 horas. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
Neste caso, reativamos os domínios para você, assim você conseguirá continuar usando eles pelo período que foram pagos. Você pode usar em qualquer site no WordPress.com ou em outra empresa de hospedagem.
No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre seus upgrades:
https://wordpress.com/me/purchases
Eles já estão agora com a renovação automática desativada, desta forma, isso não deverá ocorrer novamente ano que vem.
- O tópico ‘Cobranças Indevidas!’ está fechado para novas respostas.