COBRNAÇA INDEVIDA
-
Olá, eu havia feito uma compra de um serviço premium, porém não havia gostado e cancelei antes de 7 dias. De a cordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: ‘O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados’.
E um valor alto veio na minha fatura, gostaria que verificassem essa situação.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Conforme vi aqui, você já cancelou tanto as compras para o WordPress.com Pessoal quanto para o Premium, gerando os reembolsos necessários.
O dinheiro já repassado para operadora do seu cartão. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.
Lembre-se que, dependendo da data de fechamento da fatura, o reembolso poderá só aparecer no mês seguinte.
E precisando de mais algo, é só chamar!
- O tópico ‘COBRNAÇA INDEVIDA’ está fechado para novas respostas.