Código de verificação de duas etapas: não estou recebendo
-
Acredito que com a adição do 9 ao número de celular, não recebo mais nenhum código para verificação e fico sem acesso ao perfil, pois para modificar isso eu precisaria entrar nas configurações e para isso eu preciso do código de verificação que nunca chega. Acaba que vira um loop eterno, sei que não é a operadora pois todas as outras sms chegam para mim tranquilamente nesse número.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Realmente, o número de telefone informado na Autenticação em duas etapas de sua conta parece não seguir o padrão de código de país, código de área, número. Por razões de privacidade e segurança, não podemos fazer alterações desse tipo na conta.
Nesse caso, recomendo que use um dos códigos de backup gerados ao ativar a Autenticação em duas etapas para acessar a conta e fazer a alteração necessária.
-
-
O código de backup é exibido na tela ao ativar a Autenticação em duas etapas em sua conta no WordPress.com. Caso você não tenha salvo os códigos de backup quando foram exibidos, não há como criá-los novamente.
Sem os códigos de backup, a melhor forma de normalizar a conta é solicitando a recuperação de conta usando este formulário.
- O tópico ‘Código de verificação de duas etapas: não estou recebendo’ está fechado para novas respostas.