Código GTM

Olá, tudo bem? Estou tentando desinstalar um código do Google Tag Manager do site mas não estou conseguindo. Apaguei de todos os plugins que fazem isso mas o código continua. Esse código foi instalado no Head e Body do site, é possível vê-lo pelo ‘sources’ no DEV TOOL do Google Chrome, mas dentro do WordPress e do gerenciador, não estou conseguindo identificar

Self-declared URL: zayestudio.com.br
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @contato5496289975!

O site zayestudio.com.br não é um site hospedado aqui na WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem, que parece ser a Hostgator.

Se quiser ajuda aqui do nosso time, você pode migrar o site para nossa hospedagem, e assim terá suporte aqui com a gente: Migrar para o WordPress.com.

Nosso time da WordPress.com só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

• O tópico ‘Código GTM’ está fechado para novas respostas.