Código malicioso na home page – como acessar
-
Fiz acordo com uma empresa por uma propaganda em meu site, instalei a tag via plugin, porém ao terminar o acordo, eu apaguei a propaganda via plugin, porém ela não saiu do código fonte. Ao inspecionar a página inicial, eu encontrei o código responsável:

Fiz o download da página via FTP e ao buscar as div’s referência no código fonte, simplesmente o VS Code não encontra dentro da estrutura de arquivos do meu site.
Gostaria de orientações, sobre como buscar o código fonte executado da página inicial e uma possível ação javascript que esteja ativando esse código, pq abaixo há uma função javascript que ativa esse código, essa tag que coloquei no site e não consigo retirar. Segue imagem abaixo:

Reforçando, o VS Code não identifica nenhum código dessa propaganda, nas minhas buscas.
Gostaria de apagar essa propaganda de minha página inicial, detalhe, ela só aparece na primeira impressão, após F5 ela desativa.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o site ongsetor3.com.br está hospedado na Hostinger, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Hostinger e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Código malicioso na home page – como acessar’ está fechado para novas respostas.