Códigos de fotos ''embed'' do getty images não estão sendo reconhecidas

Olá, no meu blog utilizo o processo de ”embed” fotos do getty images, colando o código html da foto que eles fornecem, no espaço de criação do post. Até antes de ontem(11 de dezembro), a caixa de texto reconhecia o código e o transformava em foto. Agora, ocorre um erro, a imagem não aparece e todas as palavras escritas abaixo do código, mudam de cor e tamanho. Gostaria que vocês reparassem este erro. Aqui está um exemplo de código que não funciona mais ao colar na caixa de texto:

Embed from Getty Images</div><div style=”overflow:hidden;position:relative;height:0;padding:66.498316% 0 0 0;width:100%;”><iframe src=”//embed.gettyimages.com/embed/498628138?et=sVlEz8aPQFlCEi0dLMkOig&viewMoreLink=on&sig=uBPowoCoEfrIbsTdvMRC5u87Of5fCwjPjXxmev0LvA4=&caption=true” width=”594″ height=”395″ scrolling=”no” frameborder=”0″ style=”display:inline-block;position:absolute;top:0;left:0;width:100%;height:100%;”></iframe></div><p style=”margin:0;”></p></div>

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá sportsyinc!

Vamos fazer um teste? Posso criar um post no seu site (privado, assim só vc e eu vemos) para testar isso?

• O tópico ‘Códigos de fotos ''embed'' do getty images não estão sendo reconhecidas’ está fechado para novas respostas.