colocar cabeçalho com imagem em movimento
-
olá gostaria de colocar o cabeçalho como imagens em movimento tem como fazer isso?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Só se comprar o domínio e passar para o “.org”. Lá você poderá usar Temas com esta capacidade. No “.com”, até onde eu sei, não existem temas disponíveis com esta característica.
-
é imaginei que poderia ser assim, ainda nao consegui as diferenças entre .com. org, vc sabe be dizer? seria melhor ir para . org? desculpe ainda estou me acostumando com este mundo.. grata
-
Para quem não tem experiência com HTML o melhor é ficar com o “.com” porque Eles fazem todo o serviço pesado assim como as manutenções e atualizações.
As principais desvantagens do “.com” é não aceitar Java script, iframe, etc. Isso limita muito a versatilidade das postagens, impedindo que o blog funcione com algoritmos semelhantes aos programas ou rotinas de linguagem de programação, onde os visitantes poderiam interagir com o blog.
Veja as diferenças aqui→ http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/a-diferenca-entre-wordpresscom-e-wordpressorg -
eu li a diferença no link que me mandou, então quer dizer que é melhor ainda ficar no .com pelo que li lá.. Vi tb que se pode pagar né para ter algumas coisitas mais.. e vale a pena pagar? vc ja teve essa experiencia ou sabe d ealguem que teve? .. bj
-
Amigo existem temas que podem fazer a mudança do cabeçalho.( aqui no wordpress.com)
tire um tempo e pesquise as caracteristicas de cada tema. -
- O tópico ‘colocar cabeçalho com imagem em movimento’ está fechado para novas respostas.