Colocar mais de um espaço entre palavras

Olá, gente.
    Estou tendo problema em colocar mais de um espaço em uma mesma linha nos posts de meu blog.
    É que eu escrevo poesia, e as vezes é necessário colocar mais de um espaço entre uma palavra e outra, para trabalhar com o aspecto visual da escrita. Infelizmente, quando dou mais de um espaço na linha, o wordpress reduz tudo a apenas um espaço.

Exemplo prático
    O que eu quero:
    Entre uma palavra________________ e outra
    O que aparece:
    Entre uma palavra e outra

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Eu fiz uns testes e o espaçamento horizontal funcionou para mim usando o painel Meu Site > Posts de blog.

Aqui está uma captura da tela:

Screen Shot on 2017-08-02 at 12:36:07.png

Poderia tentar novamente e me dizer o que você vê?

Obrigado!

Depois que eu vi sua captura, descobri que estava me expressando mal.
    De fato, é possível realizar este espaçamento horizontal entre palavras
    O que não consegui foi realizar este espaçamento ANTES de começar a escrever.

Exemplo:
    Desejado:

Temos uma palavra em baixo dessa palavra
    ________________________________palavra

O que ocorre quando envio o post ou vou para a preview:

“Temos uma palavra em baixo dessa palavra
    palavra

Se houver algum caractere entre multiplos espaços, o wordpress conserva, se não, resume a um.

Tem uma ferramenta na edição que aumenta o início do parágrafo, mas é bastante rude e não faz isto com linhas individuais

Uma alternativa seria você pressionar a tecla ALT e digitar o número “255” no teclado numérico e soltar a tecla ALT. Com isso você estará gerando o caractere de código 255 mas ele é invisível; aí você poderá dar a quantidade de espaços desejado até reiniciar a digitação visível.

Outra alternativa seria você passar o Editor para o modo “Texto” e digitar   tantas vezes quantos espaços sejam necessários até iniciar a digitação do texto desejado.

O Código de espaço é:

Aqui no fórum não é possível exibir o código, mas ele é composto pelos caracteres abaixo, todos juntos:
    ampersand n b s p ;

& n b s p ;

parece que dessa vez eu consegui.

• Obrigado, @palavraquesalva

Isso, você poderia tentar o código acima (sem espaços entre os caracteres) e ver se ele resolve. :)

• O tópico ‘Colocar mais de um espaço entre palavras’ está fechado para novas respostas.