Colocar meu propio layout
-
Eu sei fazer layouts e etc , queria saber se eu tenho que pagar para colocar meu propio layout.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Para aprender mais sobre temas (e como trocá-los), leia mais em “Themes“; com atenção especial ao vídeo, “Choosing a theme for your blog” video do WordPress.tv – que ensina como escolher os temas.
Evite “surpresas”, usando sempre a função “preview” (no menu Appearance -> Themes), antes de ativar um novo tema, a fim de que possa prever o resultado de sua mudança.
O WordPress.com tem uma seleção de mais de 70 temas distintos. Com certeza você deve encontrar algo que lhe agrade.
E, se ainda assim, quiser customizar ainda mais seu blog, procure mais informações sobre o upgrade chamado “Custom CSS“.
Caso esteja se referindo a enviar um tema propriamente dito, escolhido por você para seu blogue, saiba que a instalação de novos temas pelo usuário não é permitida em blogues hospedados no WordPress.com.
Entretanto, você pode usar o software disponível em WordPress.org, em um serviço de alojamento próprio – se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
- O tópico ‘Colocar meu propio layout’ está fechado para novas respostas.