colocar “obrigado pelo seu voto” na enquete

boa noite, criei um blog e esta funcionando perfeitamente, muitas dúvidas consegui resolver por aqui e graças a isso ele esta redondinho, agora criei uma enquete e ela esta perfeita, porém após responder e visualizar a mensagem de obrigado aparece em inglês e a de visualizar e voltar também estão em inglês, gostaria de saber se tem como alterar essas mensagens pra português pois ja revirei de ponta a cabeça os fóruns e não achei nada parecido, por isso criei um novo tópico gostaria muito de resolver este problema, desde ja agradeço a atenção.

Wendel

visitem meu bolg gostaria de arrumar uns parceiros….

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Para aprender a alterar esta configuração, leia sobre “Poll Language Packs“, e acesse “Poll Languages“, e ajuste da maneira que desejar.

muito obrigado pela ajuda

acontece que entrei la no site e traduzi a página mais não sei o caminho correto a seguir de onde baixar esse pacote, esse pacote de idiomas instala no wordpress onde ele fica como faço por favor se puder me ajudar agradeço…

wendel

Faça o seguinte:

1- Crie a enquete, através de seu blog ou mesmo pelo site do PollDaddy.
    2 – Depois de criada a sua enquete, vá até site do PollDaddy, entre no menu “Polls”, “List Polls”.
    3- Na enquete desejada, clique em “Edit”.
    4- No painel de edição da enquete, no site do PollDaddy, clique no canto inferior direito em “Poll Language Pack“, e escolha aquele criado por você.

Fiz um pequeno vídeo, demonstrando como selecionar o pacote de tradução criado por você – é a parte “4” descrita acima.

Qualquer dúvida, apareça aqui no Fórum.

Por favor, caso tenha resolvido sua dúvida, não esqueça de marcar o tópico como “Resolvido”.
    Obrigado

• O tópico ‘colocar “obrigado pelo seu voto” na enquete’ está fechado para novas respostas.