Começar do Zero

Boa tarde, gostaria de fazer o pedido para mantes a url e o site ativos, mas ter todos os posts (tags, páginas, categorias e etc) apagados! Vamos começar do zero, de forma mais organizada e com uma correção melhor do conteúdo também.

A resposta o quanto antes seria preferível,
    Obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Bom dia!

Vocês realmente querem excluir todo o conteúdo já publicado? Se sim, antes eu recomendaria fazer um backup dele. O backup está disponível em Meu Site > Configurações.

Lá vocês encontrarão a opção de exportar todo o seu conteúdo.

Agora, consegue me dar mais informações sobre o que você está tentando fazer? Vocês vão trocar para outro tema / layout também? Se sim, recomendo que vocês ativem o novo tema antes, e nos avisem por aqui, para que então possamos zerar o site já usando o novo layout.

Até!

Boa tarde! (obrigada pela resposta)

O site já está com o tema certo (apesar que acredito que depois de zerado darei uma olhada se vale a pena começar a pagar o plano de negócios e aí mudar o tema de novo…) e eu tenho os posts salvos ;) então já está tudo certo para que possam gerar ele!

Obs: verdade que eu queria mesmo era por um tema de “Site em Construção”, mas parece que esses são só se vc tiver alguma assinatura, certo?

Obrigada :D

• Olá!

Obrigado pela confirmação :-)

Conforme solicitado, apaguei todo o conteúdo (mídias, posts, páginas, categorias, tags, comentários etc.) do blog guardaescarlate.wordpress.com.

Agora você tem um site novinho em folha para começar a publicar novamente.

Para bloquear o site e exibir um aviso de página em construção para os visitantes, é necessário instalar um plugin em seu site. Esse recurso está disponível apenas no plano Negócios.

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

• O tópico ‘Começar do Zero’ está fechado para novas respostas.