Começar novamente
-
Quero zerar meu site http://www.vandolopes.wordpress.com, poderiam providenciar ou me informar como faço? Eu quero permanecer com meu endereço.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @vandolopes,
É possível apagar o conteúdo existente em seu site em “Meu site > Páginas do site” e “Meu site > Posts do blog” clicando no ícone “Enviar para a lixeira” exibido sob cada item.
Por ventura o Staff do WordPress.com (Happiness Engineer’s) te consigam ajudar de alguma outra forma :)
Boa sorte!
-
Olá eu posso até fazer isso, mas eu queria mesmo redefinir tudo… Pois todas as vezes que eu escolho um novo layout ele continua com as configurações que eu coloquei no anterior. Existe algum meio de zerar ele como se eu tivesse feito o wordpress hoje?
-
Existe sim, mas não há garantias que o site seja zerado totalmente ou que ele ficará identico ao site demonstração.
No entanto, um aviso: assim que eu iniciar o processo, todo o seu conteúdo será apagado do seu site. Esvaziar um site remove permanentemente todos os posts, páginas, mídias, tags e categorias de seu site.
De estiver de acordo com isso, mude para o tema desejado e avise aqui para que posssamos prosseguir.
Até!
-
Olá staff-miltonb, a unica coisa que eu quero é meu endereço http://www.vandolopes.wordpress.com o restante pode deletar tudo.
Pode efetuar o procedimento a qualquer momento sim.
-
-
Preciso de ajuda… Se alguém puder…
Escolhi o tema “Independent Publisher 2” porém ele não fica centralizado. Eu fiz o teste com outra conta para este mesmo tema e ele fica centralizado igual a demonstração. Já olhei tudo, mas ele não fica com a postagem centralizada! Parece que ele entende que há Widgets a direita, mas não tem nada. O que posso fazer?
-
Consegui! Meu WordPress esta com o menu novo e consegui acessar o antigo. Limprei os widgets inativos e ele centralizou a pagina. Putz, dor de cabeça
-
Mudanças de temas podem mesmo dar um pouco de cabeça, já que widgets e menus não estão nas mesmas posições.
Tudo certo agora?
- O tópico ‘Começar novamente’ está fechado para novas respostas.